Contratação
Para celebração/cancelamento ou qualquer outra questão relacionada com contratos, poderá consultar nesta página toda a documentação necessária e dirigir-se à cartagua, sita na Travessa do Quintino, Lote E, R/C Esqº, no Cartaxo.
Para Solicitar a Desligação do Contador
- Entregar na loja de atendimento da cartagua a leitura actual do contador
- B.I. do titular *
Domiciliação Bancária (pagamento por débito em conta)
A domiciliação bancária da factura da água ou a actualização do mesma pode fazer-se por escrito (carta dirigida aos nossos escritórios), fax, telefone ou presencialmente na loja de atendimento da cartagua, fazendo-se acompanhar da seguinte documentação:
- B.I.*
- N.I.F. (nº contribuinte)
- Contacto telefónico
- N.I.B. (Número de Identificação Bancária)
Condições Contratuais da Prestação do Serviço
Para conhecer as condições dos serviços prestados pela Cartágua, por favor clique aqui.
Consultas e Reclamações
A cartagua atenderá todas as consultas e/ou reclamações dos clientes em relação aos serviços prestados pela cartagua. Essas consultas /reclamações poderão ser efectuadas presencialmente nas nossas instalações, por escrito, através de carta dirigida aos nossos escritórios, por telefone, por fax ou por correio electrónico, sempre que se disponha de toda a informação/dados necessários para a gestão da consulta/reclamação: nome do cliente, nº da factura, etc.
* pode ser substituído pelo Cartão de Cidadão.