Compromisso com a Sociedade
- Os serviços pagos pelos utilizadores são apresentados de acordo com a legislação em vigor e com as recomendações da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR).
- Perante avarias graves na rede, o pessoal da Cartágua chegará ao local da avaria, no máximo, três horas após o aviso (desde que a chamada seja atendida pelos nossos serviços).
- Diferentes formas de pagamento: débito direto, pagamento em estabelecimentos comerciais autorizados, na loja de atendimento ao público ou vale postal.
- Havendo previsão de cortes de água, os utilizadores são informados com uma antecedência mínima de 48 horas, através da página web ou do correio eletrónico.
- Todas as suas questões são atendidas, pessoalmente ou por telefone, durante o horário de atendimento ao público em vigor. O telefone de piquete está à sua disposição 24 horas por dia, 365 dias por ano.
- São disponibilizados tarifários sociais e familiares em coordenação com os serviços sociais do Município e respeitando as indicações da ERSAR.
- Todas as reclamações escritas que nos forem enviadas, são respondidas num prazo máximo de 15 dias úteis.
- Após uma avaria, o restabelecimento do serviço é efetuado no prazo máximo de 24 horas (rede de abastecimento) ou de 48 horas (rede de saneamento).
- Se solicitar um contrato de abastecimento, o contador é instalado um dia útil após a verificação das condições técnicas favoráveis.